Duas mulheres foram presas em Catanduva portando armas

As moradoras de São José do Rio Preto, A.P., de 35 anos e J.C.F., de 26 foram presas em flagrante, acusadas de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na tarde de segunda-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14 horas, policiais militares abordaram as averiguadas ao lado de um veículo VW/Gol, branco, com placas de Rio Preto, na rua João Marton, no Residencial Comendador Pedro Monteleone.

Em revista no veículo foi localizado embrulhado em uma toalha um revólver calibre 32 e nove munições intactas, que estavam no assoalho do lado do passageiro.

A acusada A.P. admitiu a propriedade da arma, dizendo que J.C.F. teria lhe dado carona até Catanduva para a venda da arma. Também informou que por meio de um site teria realizado tratativas para a venda do revólver.

As mulheres foram levadas para o Plantão Policial, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 1 mil para cada uma, o qual não foi pago.

As acusadas foram recolhidas na cadeia feminina de Santa Adélia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. A arma e as munições foram apreendidas e o veículo liberado para uma pessoa da família da proprietária.

Por Marcelo Ono

Publicações relacionadas